Novo projeto

Fiorella Mattheis ganha programa sobre pets no GNT

Artista desenvolveu projeto da atração em 2019 e entregou ao canal

Publicado em 30/06/2020

A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis ganhou a oportunidade de apresentar um programa sobre animais de estimação no canal pago da Globosat, GNT. A atração ainda não tem nome e tem uma pegada documental.  A ideia é focar em pets que vivem na rua, abandonados e resgatá-los.

E não para por aí! A atração promete ainda mandar contar histórias de vida, de pessoas encontraram conforto em seus animais de estimação ao enfrentarem problemas de ordem emocional ou até mesmo físicas e mentais. A produção, no entanto, não deve chegar aos telespectadores neste ano.

De acordo com o jornal Extra, a produção só ocorre em 2021 e será de responsabilidade da produtora A Fábrica. Ainda segundo a publicação, Fiorella Mattheis participou a criação do programa. Desde setembro de 2019, ela vinha trabalhando no projeto e obteve a aprovação do GNT em 2020.

Fiorella Mattheis com um de seus cachorros e bichinhos de pelúcia
Fiorella Mattheis com um de seus cachorros e bichinhos de pelúcia (Reprodução)

Em entrevista ao site Harper’s Bazaar, ela mostrou ter muito amor por animais de estimação. “Saio pegando na rua e vou levando para casa. São todos adotados”, afirmou ela, que tem seis cachorros e sete gatos. Vale lembras que a apresentação do programa será compartilhada com o humorista Fernando Ceylão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade