Finalistas do The Four farão pocket show em festa badalada de São Paulo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV está trabalhando pesado para divulgar o seu novo reality musical, The Four. O programa não vem dando uma boa audiência na emissora, mas eles estão trabalhando para que o ibope suba antes da final do programa. Nas redes sociais, os internautas tem elogiado o programa, pelo cenário e o nível dos participantes.

Na noite desta sexta-feira os quatro finalistas do programa, Fernando Manso, Nega, Kaca Novais e Leo Mahuad, farão um pocket show na festa Gambiarra, na The Week, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: The Four Brasil: Público fica revoltado com a eliminação de Rully

Após críticas, músicas nacionais se destacam nas apresentações do The Four Brasil

Demorou, mas os candidatos começaram a dar destaque para as músicas nacionais em suas apresentações no The Four Brasil. No programa dessa quarta-feira (20), a quantidade de canções brasileiras foi bem maior em relação às edições anteriores.

Uma das maiores críticas do público sobre o programa era quanto à ausência de brasilidade, sobretudo na estreia. Para se ter ideia, apenas duas músicas figuraram entre as performances dos candidatos e finalistas. Na segunda noite, não mudou muita coisa, embora tenha aumentado.

Leia mais: Só inglês? Público sente falta de músicas nacionais na estreia do The Four Brasil

Mas foi nessa última edição, entretanto, que muitas músicas nacionais figuraram nas apresentações do The Four. O cantor Kacá Novais foi um dos maiores representantes. Em seus dois números, ele interpretou Sangue Latino, da Secos e Molhados; e Sá Marina, clássico da MPB. Seu desafiante, Victor, escolheu Negro Gato, de Roberto Carlos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio