UOL - O melhor conteúdo
TÁ ACABANDO

Final de Ti-ti-ti: Armandinho muda da água para o vinho e termina novela com namorada diferente

Rapaz vai mudar de comportamento e assumirá novo amor

Publicado em 13/09/2021

Quem pensa que Armandinho (Alexandre Slaviero) tem um final morno em Ti-ti-ti está enganado. O eletricista ganha no remake um desfecho que chega a surpreender os noveleiros de plantão.

Neto de dona Mocinha, o rapaz acaba herdando uma bolada, referente ao icônico tesouro que a avó escondeu boa parte da trama. Ele, que passou a vida toda pobre, precisa administrar toda a ‘grana’ que agora tem.

Por outro lado, na reta final, ele encara a difícil missão de reacender a chama de seu já falido relacionamento com Desireé (Mayana Neiva). Isso ocorre depois dele botar a ex-esposa Stéphany (Sophie Charlote) para correr, pois percebeu que ela é interesseira e uma mãe desnaturada para o filho que tiveram juntos.

Nos capítulos que ocorreram semana passada no Vale a Pena Ver de Novo, o público pode ver algumas das loucuras que Armandinho tem feito para reconquistar a modelo. Uma delas foi sequestrar a amada. Ele e Desirée ficaram um bom tempo sozinhos, ajudando os dois a notarem que seguir em frente juntos não é mais algo viável.

Com isso, Armandinho vai decidir parar de ser um cara ciumento e à flor da pele, deixando Desirée livre. Após tal mudança de comportamento, também chegará ao limite com Stéfany, que terá sua falsa gravidez descoberta por ele. Além disso, o encanador vai exigir que a ex-mulher picareta pare de importunar a prima e o novo namorado definitivo, Jorgito (Rafael Cardoso).

O ‘novo’ Armandinho terminará Ti-ti-ti com uma namorada que poucos imaginariam. No capítulo final, Amanda (Thaila Ayala), dará um beijo no rapaz, entregando sua paixão por ele, alguém que ela sempre chamou de ‘troglodita’. Os dois acabarão juntos.

Confira também qual é o desfecho da ex-namorada de Armandinho: Veja com quem Desirée de Ti-ti-ti fica no final?

NOS TEMPOS DO IMPERADOR - Resumo dos capítulos de 13 a 18 de setembro de 2021

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile