REPRISE

Web comemora O Clone no Vale a Pena Ver de Novo: “Nem todo mundo tem acesso ao Viva”

Novela começa a ser reexibida na tela da Globo em outubro

Publicado em 31/08/2021

O Clone é oficialmente a substituta de Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo. Quem confirmou a escolha da trama de Glória Perez foi Ana Maria Braga. “Hoje eu estou com uma maquiagem especial, olha… Ela remete a Jade, personagem de O Clone, a linda Giovanna Antonelli, quando essa novela foi ao ar em 2001 essa maquiagem virou mania”, contou a apresentadora, ao vivo no Mais Você.

Após o anúncio, o público foi à internet para manifestar sua opinião. Boa parte do internautas comemorou a exibição da novela nas tardes da Globo e aproveitou para elogiar a história, que se passa tanto em Marrocos quanto no Brasil. Alguns até mesmo celebraram a oportunidade de rever atuações, como de Juca de Oliveira, Carla Diaz e Giovanna Antonelli, já citada por Ana Maria.

Outra parcela menor reclamou a definição da emissora pelo fato de O Clone ter sido exibida no Canal Viva, componente da Globosat, em 2020, entrando no lugar de Laços de Família, que foi um tremendo sucesso. Muitos assumiram que gostariam de outras novelas no lugar, como América e Páginas da Vida, que estavam entre as mais citadas.

A reexibição de O Clone começará no dia 4 de outubro. Durante uma semana, o folhetim de Glória Perez vai dividir o Vale a Pena Ver De Novo com os capítulos finais de Tititi e, a partir do dia 11, segue sozinha na faixa vespertina da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade