LOGO ACABA

Desirée de Ti-ti-ti fica com Jorgito ou Armandinho no final?

Descubra qual pretendente a boa moça escolhe

Publicado em 31/08/2021

Desirée de Ti-ti-ti fica com Jorgito ou Armandinho? A personagem de Mayana Neiva no remake produzido pela Globo, reprisado agora no Vale a Pena Ver de Novo, tem a difícil missão de escolher entre um e outro na reta final da trama.

Sem muita ambição, a linda moça sempre sonhou em se casar com Armandinho, papel de Alexandre Slaviero, seu vizinho que trabalha como encanador-eletricista. A simplicidade de Desirée deixa Nicole (Elizangela) desesperada, afinal, para ela, a filha poderia conseguir ‘coisa melhor’.

No entanto no decorrer na trama, Desireé encontra uma pedra em seu caminho: Stéfany (Sophie Charlotte), sua prima falsa, que é sempre muito solícita, mas que na verdade quer puxar seu tapete. Um dos objetivos da interesseira, inclusive, é conquistar Armandinho.

Tudo muda quando Desirée se torna modelo quase que sem querer, após um desfile despretensioso pela marca de Victor Valentim (Murilo Benício). Armandinho encuca com a nova carreira da moça e o relacionamento esfria. É aí eque Jorginho, interpretado por Rafael Cardoso, entra na ‘parada’. Desirée termina Ti-ti-ti com o novo amor.

Armandinho, por sua vez, fica rico após herdar o tesouro de Dona Mocinha e decide se casar com Stéfany. Mas no fim ele descobre que a prima de Desirée é uma farsante e o relacionamento não vinga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade