Final da Dança dos Famosos acontece nesta semana no Domingão do Faustão

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos quatro meses, três grandes artistas surpreenderam ao superar os próprios limites e mostrar um talento que vai além da dramaturgia. Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour mergulharam no universo da dança e abraçaram a missão de fazer bonito no palco do Domingão do Faustão.

Foram muitos ensaios, passos repassados, alinhamentos de postura e gingado, sem deixar de lado o sorriso e a diversão. O resultado de tanta dedicação e evolução será apresentado neste domingo, dia 22, na grande final da 16ª edição do Dança dos Famosos. Os artistas e seus professores Tati Scarletti, Mayara Araújo e Daniel Norton prometem dar mais um show neste momento tão aguardado e cheio de expectativa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última etapa, o placar é zerado e todos começam do mesmo nível. As duplas se apresentam em dois ritmos, valsa e tango, e se preparam para a votação dos oito jurados convidados (cinco para o juri artístico e três para o juri técnico), além do voto da platéia e do público de casa. 

O Dança dos Famosos tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão tem direção artística de Jayme Praça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio