Está acabando

Final com romance: com quem Julinho fica em Ti-ti-ti e o que acontece com ele

Personagem sofreu uma grande perda, mas no fim deu a volta por cima

Publicado em 21/09/2021

Com quem Julinho fica em Ti-ti-ti? O personagem é um dos mais queridos da novela exibida originalmente em 2010 e que atualmente é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Interpretado por André Arteche, o rapaz iniciou a novela morando em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele atuava como cabelereiro e morava com seu companheiro, Osmar (Gustavo Leão). Os dois eram felizes e tinham planos, até que Osmar sofreu um acidente e não resistiu.

Estarrecido com a perda, ele contou com a ajuda de sua melhor amiga, Marcela (Isis Valverde), para se recuperar e até mesmo para encontrar um novo amor. Antes ele ia apenas visitá-la em São Paulo, mas depois passa a ficar mais tempo e acaba ficando.

Com a força também de Gustavo (Leopoldo Pacheco), Julinho conhece Thales (Armando Babaioff), que primeiramente se envolve com Jaqueline (Claudia Raia), mas o romance não vinga.

Reta final

O namoro com Thales dá super certo e o surfista até grita aos sete ventos o quanto é apaixonado por Julinho.

“Eu te amo e não tenho vergonha desse amor! Se você me der uma chance, a gente pode ser muito feliz”, completa Thales durante o casamento de Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza). O amado sorri, aproxima-se de Thales e os dois se abraçam – todos em volta aplaudem.

Nos últimos capítulos, o casal se muda para Saquarema, cidade do Rio de Janeiro. É lá onde eles aparecem em cenas do desfecho, juntos em uma praia carioca. “Eu quero todos vocês nas férias em Saquarema”, diz o rapaz. No finalzinho da novela é possível saber que eles estão super bem morando no litoral.

Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche), em Ti-ti-ti
Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche), em Ti-ti-ti (reprodução TV Globo)
Armando Babaioff e André Arteche são Thales e Julinho em Ti-ti-ti (Reprodução Globo)
Armando Babaioff e André Arteche são Thales e Julinho em Ti-ti-ti (Reprodução Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade