Fina Estampa

Quinzé surpreende e tem ato heroico

Loira quer voltas às boas com o ex

Publicado em 12/05/2020

Teodora (Carolina Dieckmann) decidiu passar um tempo na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde hoje vive Pereirinha (José Mayer), na reprise de Fina Estampa. No entanto, a loira esbarra em Quinzé (Malvino Salvador), seu ex-marido, que não quer vê-la nem pintada de ouro.

Ainda que ele não more mais lá, o moreno acredita que a piriguete precisa se virar sozinha, agora que tomou um pé na bunda de Wallace (Dudu Azevedo), o lutador sarado por quem ela o trocou. Vendo que não é querida, Teodora apela para a sensualidade e menciona os velhos tempos, mas não tem jeito.

Teodora, de Fina Estampa
Teodora de Fina Estampa Reprodução

O filho de Griselda a tira à força de casa e arma um escândalo no bairro. As pessoas começam a ficar horrorizadas ao verem a briga. “Essa piranha, essa vagabunda, essa ordinária”, dispara ele. “Que isso, Quinzé? Não xinga ela desse jeito!”, protesta Zambeze (Totia Meirelles). Nisso, Teodora resolve apelar de vez: “Então, é melhor eu morrer”.

Ela sai correndo em direção ao mar e todo mundo fica preocupado. Ao perceber que é sério, o próprio Quinzé mergulha para salvá-la. Ela desmaia e ele a traz de volta nos braços, molhado, sensual.

Com a mulher deitada na areia, o moreno é incentivado a fazer respiração boca a boca. Ele, claro, se lembra dos velhos tempos românticos com ela e inicia o procedimento. Ela desperta e, em clima de romance, ele a leva para casa.

Quinzé sensualizando sem camisa em Fina Estampa
Quinzé sensualizando sem camisa em Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade