Quinzé surpreende e tem ato heroico

Loira quer voltas às boas com o ex

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) decidiu passar um tempo na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), onde hoje vive Pereirinha (José Mayer), na reprise de Fina Estampa. No entanto, a loira esbarra em Quinzé (Malvino Salvador), seu ex-marido, que não quer vê-la nem pintada de ouro.

Ainda que ele não more mais lá, o moreno acredita que a piriguete precisa se virar sozinha, agora que tomou um pé na bunda de Wallace (Dudu Azevedo), o lutador sarado por quem ela o trocou. Vendo que não é querida, Teodora apela para a sensualidade e menciona os velhos tempos, mas não tem jeito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora, de Fina Estampa (Reprodução)

O filho de Griselda a tira à força de casa e arma um escândalo no bairro. As pessoas começam a ficar horrorizadas ao verem a briga. “Essa piranha, essa vagabunda, essa ordinária”, dispara ele. “Que isso, Quinzé? Não xinga ela desse jeito!”, protesta Zambeze (Totia Meirelles). Nisso, Teodora resolve apelar de vez: “Então, é melhor eu morrer”.

Ela sai correndo em direção ao mar e todo mundo fica preocupado. Ao perceber que é sério, o próprio Quinzé mergulha para salvá-la. Ela desmaia e ele a traz de volta nos braços, molhado, sensual.

Com a mulher deitada na areia, o moreno é incentivado a fazer respiração boca a boca. Ele, claro, se lembra dos velhos tempos românticos com ela e inicia o procedimento. Ela desperta e, em clima de romance, ele a leva para casa.

Quinzé sensualizando sem camisa em Fina Estampa (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais