Fim de festa: Ralf é levado para a delegacia em Sol Nascente

Publicado em 03/12/2016

Em Sol Nascente, a renovação de votos de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) tinha tudo para ser uma cerimônia inesquecível. Comandada por Dom Manfredo (Sergio Mamberti), os patriarcas dos De Angeli reúnem família e amigos numa grande recepção para celebrar o amor. Mas o casal e os convidados são surpreendidos com a aparição do delegado Mesquita (João Carlos Barroso), que surge no final da festa e dá voz de prisão a Ralf (Henri Castelli). O clima de tensão paira no ar e Milena (Giovanna Lancellotti) se desespera ao ver o tatuador sendo levado para a delegacia.

Logo agora que ela e Ralf finalmente começam a se entender. Momentos antes, o dois trocam juras de amor e se beijam na fontana. “Eu não sou grande coisa, Milena. Eu sou só um ogro turrão que ferve em pouca água, que não cabe dentro do próprio peito com muitas dúvidas e com uma só certeza: que eu te amo”, declara Ralf. Emocionada, Milena também faz questão de reforçar seus sentimentos para Ralf e avisa que está disposta a tudo para lutar para que o namoro dê certo. “Vamos ter momentos bons e ruins. Mas a gente vai superar tudo e empurrar o outro pra frente”, avisa.

Parecia mesmo um pressentimento de que algo ruim estava por vir. Tudo porque logo depois de apresentar Ralf aos avós como seu namorado oficial, Milena leva um baque ao ver Mesquita anunciar a prisão preventiva do namorado que é suspeito pelo assassinato de Massao (Marcos Tumura). Lenita (Leticia Spiller) também fica em choque ao imaginar que o irmão pode passar mais uma temporada atrás das grades.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado, dia 3. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade