A hora do sim: Alice e Mario sobem ao altar em Sol Nascente

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sol Nascente, ao som da marcha nupcial, a emoção tomou conta dos convidados durante o tão aguardado casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso. Deslumbrante num clássico vestido branco de rendas e pedras, Alice é conduzida por Tanaka (Luis Melo) até o altar sob o olhar atento dos convidados.

Com a benção do padre Julião (João Vitti), a empresária finalmente diz “sim” a Mario para alegria geral dos amigos e familiares. Marcada pela emoção, a cerimônia reúne toda a família Tanaka e De Angeli e no final, com direito a chuva de papel picado, os noivos partem para a lua-de-mel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decoração da fictícia igreja ficou a cargo da produtora de arte, Nininha Medicis e equipe. Foram necessários dois dias de produção para ornamentar a igreja com 1500 mini maços de Bougainvilles pinks e aspargos verdes, além de 100 metros de cipó que serviram para confeccionar os arranjos. “No altar, os bambus, matéria-prima das peças criadas por Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr), ajudaram a compor a decoração”, explica Nininha. Já o buquê da noiva, com orquídeas brancas, hortênsias e pequenas rosas, foi disputadíssimo por Paula (Anna Lima), Dora (Juliana Alves), Kika (Flavia Guedes), Yumi, Mieko ( Miwa Yanagizawa) e Lenita (Leticia Spiller), mas quem acaba levando a melhor na festa que acontece à noite nos jardins da casa dos Tanaka é Elisa (Luma Costa). Quem será a próxima a subir ao altar?

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 10. Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais