Ponto de virada

Fim da linha! Após ameaça de Daniel, Betty chuta o balde: “Dessa reunião você não passa”

Daniel faz ameaças contra Betty e ela pede que aguarde a reunião para descobrir a verdade

Publicado em 12/05/2020

Chegou o dia da reunião do Conselho que irá analisar a condição financeira da V&M. Em Betty a Feia em NY, a empresa, no caso, está completamente falida e embargada. Mas a revelação sobre o assunto será informada por Betty (Elyfer Torres). Daniel (Rodolfo Salas) já desconfia da situação e sabe que a secretária falsifica números do financeiro para ajudar Armando (Erick Elías) a ter tempo de salvar a empresa.

O desfile da coleção termina e os executivos já aguardam o relatório de Betty na sala de reuniões. Daniel estranha a demora da funcionária para entregar o relatório e vai até a sala dela saber o que houve. Estúpido, ele entra sem avisar e cobra Betty pelo atraso, com alfinetadas.

Betty se enfurece e pergunta se ele precisa de algo. Daniel, cínico que só ele, diz que depois da reunião, nem ela, nem Armando, tampouco Ricardo (Aaron Diaz) vão continuar escondendo as falsificações com os números da V&M. “Eu sei que você é feia mas não é burra. Acha que o Armando vai te proteger para sempre? Não vai!“, diz ele.

Betty responde que se ele está incomodado e achando que há algo de errado com a administração financeira da V&M, então que reclame durante a reunião do Conselho. “Eu sei que você esta escondendo alguma coisa e eu vou descobrir. Preste atenção, desta reunião você não passa, Beatriz!“.

Me investigue o quanto quiser, vai se decepcionar. E eu não preciso que o sr. Armando me proteja. Eu sei muito bem me proteger“, rebate Betty, sem medo do todo poderoso. Na reunião do Conselho, será o fim da linha para ela mesma, que vai finalmente revelar toda a verdade sobre empresa fantasma, números falsoS e a falência da V&M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade