Filipe termina seu relacionamento com Martinha

Publicado em 26/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) acabará ficando solteiro. Martinha (Beatriz Damini), namorada do rapaz, notará que ele há algum tempo já não parece mais tão interessado nela e tomará providencias em relação a falta de afeto do amado.

A princípio, com a ideia de fazer com que tudo volte a ser como era antes, ela pedirá ajuda para um colega da academia, para que ele dê em cima dela na frente do namorado. O saradão topará ajuda-la, mas parece que as coisas não vão sair como a jovem espera e vai dar muito ruim.

Logo depois de Cauã (Tony Nogueira) se insinuar e inclusive beijar Marinha na frente de Filipe, o rapaz ficará extremamente irritado com situação, brigará com a namorada e irá para casa. Enquanto isso, ela pensará que tudo deu certo e eles voltarão a ser como o casal que eram antes.

Posteriormente, ele irá procurar ela, mas será bastante direto. “Matinha, eu vim aqui por um motivo sério e chato”, dirá o filho de Lígia (Paloma Duarte). Ela ficará sem entender e questionará se Filipe ainda está chateado pelo acontecimento. Mas Marinha ficará chocada com a resposta. “Eu não vim falar de ontem. Eu quero terminar com você”, concluirá o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade