Malhação

Filipe pede para Rita contar o que Rui fez com ela no passado

O jovem não está nada feliz com o aparecimento do pilantra

Publicado em 24/10/2019

Rita (Alanis Guillen) aceitou um convite de Rui (Rômulo Arantes Neto) e durante uma conversa com o rapaz, ela soltou a verdade dizendo que a filha deles está mesmo viva. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o rapaz que está chocado, quer se aproximar de qualquer forma da criança.

O problema é que a situação acaba deixando Rita ainda mais preocupada, afinal, não quer ter que dar explicações agora para Filipe (Pedro Novaes) e destruir toda relação construída com a família adotiva de Nina até então.

“Não tava mais aguentando ter que esconder isso dele. Tava agindo com ele do mesmo jeito que meu pai agiu comigo”, afirma a jovem em conversa com o filho de Lígia (Paloma Duarte).

Filipe então quer saber como foi a reação do pilantra ao saber que sua família havia adotado Nina. “Ah não, é sério que você vai tirar satisfação comigo por causa de um cara que eu não vejo, não tenho notícias há mais de um ano? Sério isso?”, afirma Rita, ao perceber que Filipe ficou irritado.

“Mas ele voltou e é o pai da sua filha! Eu não faço ideia do que ele aprontou com você. (…) O que é que ele fez com você?”, questiona Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade