Malhação

Filipe dá a ideia de guarda compartilhada da Nina e Lígia reage: “Chance é zero”

A médica logo deixará claro que é contra a ideia

Publicado em 27/01/2020

No capítulo desta segunda-feira (27) de Malhação – Toda Forma de Amar, após Rita (Alanis Guillen) visitar a casa de Lígia (Paloma Duarte) e interagir com Nina, Filipe (Pedro Novaes) resolverá ter uma conversa com a mãe.

“Eu sabia que vocês iam se entender”, apontará o estudante. “Mas não fica achando que tá sendo fácil como eu faço parecer”, responderá a médica. “Eu sei, não tá sendo fácil para vocês, mas o bacana é que vocês estão tentando”, avaliará o jovem.

“Sim, todo esforço para acabar com essa briga vale a pena. Não quero que a tua irmã cresça achando que ela foi motivo de sofrimento. O bem-estar dela é a única coisa que interessa”, falará a doutora. Depois, Filipe dará a sugestão de guarda compartilhada.

“É impressionante, né? Eu ofereço a mão e você já quer o braço. Eu vou ser brutalmente honesta com você: a chance deu compartilhada a guarda da Nina é zero”, reagirá Lígia. “Entendi, é que com essa aproximação, pensei que as coisas estavam se encaminhando…”, apontará o ruivo.

“Já não é suficiente a aproximação? A Rita é bem-vinda na nossa casa, mas compartilhar a guarda? Você sabe o quanto eu estou me esforçando para não pensar só em mim. Eu tenho limites. Compartilhar a guarda, não”, concluirá Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade