Malhação

Filipe confronta Joaquim sobre traição: “Covarde e sem caráter”

Veterinário é expulso de casa por Lígia

Publicado em 09/12/2019

Joaquim (Joaquim Lopes) pagará caro por seu romance extraconjugal nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Além de ser expulso de casa pela esposa, Lígia (Paloma Duarte), ele ainda terá que ouvir poucas e boas da boca do próprio filho, Filipe (Pedro Novaes).

Após ouvir a confissão do marido sobre o adultério, Lígia deixa claro que não está disposta a seguir dividindo o mesmo teto que ele. “Joaquim, tem três malas grande em cima do nosso armário. Pode usar todas. Vou sair agora e quando eu voltar não quero ver nem rastro seu por aqui”, avisa a irmã de Lara (Rosanne Mulholland).

Mais tarde, o veterinário é confrontado por Filipe a respeito de tudo o que aconteceu. “Ela me viu beijando a Aline (atriz não divulgada) lá na clínica, e me forçou a contar pra sua mãe! Essa garota conseguiu o que queria: destruiu a nossa família! A Rita (Alanis Guillen) é a culpada pelas coisas estarem acontecendo desse jeito”, acusa.

Filipe, porém, não cai na conversa mole do pai e faz questão de jogar umas verdades na cara dele. “Quem destruiu o teu casamento foi você! Você foi covarde e sem caráter, isso sim! Só pensou em você mesmo e não ligou pros sentimentos da minha mãe, pra nossa família, pra nada!”, esbraveja o ex-namorado de Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade