Filho de Nicette Bruno acerta participação em Gênesis

Ator vai dividir créditos com a irmã, Beth Goulart

Publicado há 24 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, segue ganhando nomes em seu elenco. Agora, foi a vez de o ator e diretor Paulo Goulart Filho ser confirmado no elenco do folhetim multiautoral, que deve estrear no que vem como substituto de Amor Sem Igual.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o curitibano de 55 anos interpretará o papel de Sharur. Trata-se de um pastor de ovelhas que acaba virando dono de uma taberna na cidade de Ur, onde se passa a quarta fase da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, Paulo compartilhará créditos com a própria irmã, a também atriz Beth Goulart. Ela desempenhará a personagem de Jaluzi. Ambos são filhos da consagrada estrela global Nicette Bruno e de seu marido, o saudoso Paulo Goulart, falecido em 2014.

Gênesis conta ainda em seu elenco com nomes Arthur Aguiar, Iran Malfitano, Giuseppe Oristânio, Oscar Magrini, Leonardo Medeiros, Miguel Coelho, Thiago Rodrigues, Bárbara França, Rodrigo Phavanello, Carlo Porto. A trama volta a ser gravada no próximo dia 19 (segunda-feira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais