Reforço

Filho de Nicette Bruno acerta participação em Gênesis

Ator vai dividir créditos com a irmã, Beth Goulart

Publicado em 04/10/2020

A próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, segue ganhando nomes em seu elenco. Agora, foi a vez de o ator e diretor Paulo Goulart Filho ser confirmado no elenco do folhetim multiautoral, que deve estrear no que vem como substituto de Amor Sem Igual.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o curitibano de 55 anos interpretará o papel de Sharur. Trata-se de um pastor de ovelhas que acaba virando dono de uma taberna na cidade de Ur, onde se passa a quarta fase da história.

Em Gênesis, Paulo compartilhará créditos com a própria irmã, a também atriz Beth Goulart. Ela desempenhará a personagem de Jaluzi. Ambos são filhos da consagrada estrela global Nicette Bruno e de seu marido, o saudoso Paulo Goulart, falecido em 2014.

Gênesis conta ainda em seu elenco com nomes Arthur Aguiar, Iran Malfitano, Giuseppe Oristânio, Oscar Magrini, Leonardo Medeiros, Miguel Coelho, Thiago Rodrigues, Bárbara França, Rodrigo Phavanello, Carlo Porto. A trama volta a ser gravada no próximo dia 19 (segunda-feira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade