Filho de Ivete Sangalo conta que enganou a mãe para ensaiar apresentação do Tamanho Família

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estreia da nova temporada do programa Tamanho Família da tarde deste domingo (21), a cantora Ivete Sangalo que uma foi uma das convidadas, foi homenageada por seu filho Marcelo, de 9 anos. O garoto acabou fazendo a mãe cair no choro ao tocar na bateria a música Agora Eu Já Sei.

Ivete participou do programa ao lado de Zezé Di Camargo. Em conversa com Márcio Garcia, apresentador da atração, Ivete contou que antes da gravidez de Marcelo, sofreu um aberto. “Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou. E aí desencanei. Isso foi em outubro”, revelou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete ainda
falou que a música Agora Eu Já Sei, acabou sendo dedicada ao filho. “Em janeiro
eu descobri que estava grávida dele [do Marcelo]. E a primeira coisa que eu
pensei quando eu engravidei foi que aquela canção era pra ele. E isso só me
fortaleceu”, disse Ivete, bastante emocionada ao relembrar.

Logo depois, Marcelo apareceu falando sobre a mãe. “Falar da minha mãe faz meu coração disparar de amor. Eu amo quando ela canta, quando ela dança. Eu amo quando ela me chama para tocar junto com ela nos shows. Minha mãe é muito feliz no palco, no trio e em tudo o que faz. Mas comigo, minhas irmãs e meu pai são demais! O sorriso dela é diferente. Minha mãe é feliz até quando chora”, disse o garoto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio