Cresceu!

Filho de Grazi em Flor do Caribe revela sonho que quer realizar na TV: “Adoraria fazer”

O ator está no ensino médio e disse querer continuar na carreira artística

Publicado em 14/09/2020

Responsável por ter vivido em Flor do Caribe o Samuca, filho de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), Vitor Figueiredo está com 15 anos e falou sobre a experiência de ter contracenado com os dois artistas no folhetim das 18h de Walther Negrão.

“Foi a minha primeira novela. Ser filho da Grazi e do Henri Casteli com certeza foi uma honra. Os dois são muito simpáticos, foram maravilhosos comigo. Ótimos pais dentre e fora dos estúdios, sempre brincaram muito comigo”, declarou o famoso ao É de Casa.

O ator recordou uma situação inusitada da época que envolve José Loreto e a cabra que o personagem do astro tinha na novela. “Ele foi gravar com a Ariana, que era a cabra. E, enquanto ela estava passando pelo corredor do estúdio, ela ia soltando bolotinhas de cocô. Eu lembro que ri bastante”, apontou.

O Outro Lado do Paraíso (2018) foi o último trabalho feito pelo jovem na TV, e lá ele pode reencontrar Grazi novamente. “Ela não era minha mãe efetivamente, minha mãe era a Clara, personagem da Bianca Bin. Mas com quem eu passei mais tempo foi com a Grazi. A gente pôde rever tudo aquilo, a gente teve aquela relação de mãe e filho que ajudava muito em cena”, explicou.

Com relação ao futuro profissional, Vitor, que está no ensino médio, disse não saber ainda o que quer estudar na faculdade, mas que pretende seguir atuando e que tem outro sonho relacionado à TV. “Tem uma coisa que adoraria fazer que é ser repórter de eSports, de games. Eu gostava muito do Zero1”, concluiu Figueiredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade