Lembra dela?

Filha de Isabela Garcia em Paraíso Tropical, atriz reaparece após 14 anos com história de superação

Thávyne Ferrari enfrentou problemas de saúde e hoje quer retomar a carreira

Publicado em 18/08/2021

Thávyne Ferrari era só uma criança quando atuou ao lado de grandes nomes da teledramaturgia, como Isabela Garcia e Marco Ricca, na novela Paraíso Tropical, em 2007. Neste ano, a trama entrou na grade do canal Viva e a atriz, que era mirim, pode ser vista novamente nas telinhas.

Mas por onde anda a Marcinha, filha de Dinorá e Gustavo de Paraíso Tropical?

Hoje, a atriz tem 27 anos e está longe da atuação, que parece ser uma condição apenas momentânea, segundo a artista. Mãe do pequeno Henrique, Thávyne contou em entrevista recente ao Gshow, que tem vontade de voltar a trabalhar. “Quero retomar a minha carreira, dar um futuro para o meu filho e comprar nossa casa“, assumiu.

Além de Paraíso Tropical, Thávyne Ferrari também esteve em outras atrações de destaque. Antes do folhetim de Gilberto Braga, ela atuou no seriado infantil Sítio do Picapau Amarelo, como a Patty Pop. Em 2013, interpretou seu último papel na TV: Sandrinha, na novela Amor à Vida.

Esperançosa de retornar à televisão, a atriz rememorou as gravações de Paraíso Tropical com bastante carinho. “Tenho contato com o Dudu, que fazia meu irmão, Júlio. ‘Paraíso’ foi muito marcante para mim, minha memória é péssima, mas acho que é a novela que eu mais me recordo. Me lembro de ser chamada atenção, porque era teimosa e queria fazer as falas do meu jeito”, revela a atriz.

Thávyne não se esqueceu da parceria com Isabela Garcia, ressaltando a proximidade que teve com a veterana até mesmo fora do estúdio. “Eu e a Isabela tínhamos sintonia, era muito gostoso! Uma cena que eu adoro foi com ela, e eu quase não falo nada. A gente conseguia improvisar e fazer com leveza. Cheguei a frequentar a casa dela. Amei conhecer e contracenar com Tony Ramos e Gloria Pires“, relembra.

Superação

Anos depois de fazer sua última novela na Globo, Thávyne Ferrari engravidou. No entanto, a atriz apresentou uma doença gestacional, que a fez parar de andar e depender de outras pessoas para praticamente tudo. O problema na gravidez ainda resultou no parto prematuro de Henrique.

Graças a Deus, nós dois ficamos bem [ela e o filho]! Ele está saudável e inteligente, mas a gravidez foi muito difícil. Não pude pegar meu filho no colo assim que ele nasceu, não pude amamentar, não dei o primeiro banho, saí do hospital sozinha”, conta Thávyne.

O casamento com o pai de Henrique não deu certo e atualmente a atriz segue morando com os pais, a quem ela agradece por todo o apoio desde que a criança tinha apenas quatro meses de idade. Depois de superar todos os obstáculos, a artista conta que está pronta para retomar a carreira.

“Estou louca para trabalhar. Estava mais focada na maternidade, mas agora posso me permitir voltar, por ele e por mim. Eu amo atuar e sinto muita falta, quero que meu filho tenha a oportunidade de me assistir, e que ele tenha orgulho de mim“, declara. Veja abaixo como Thávyne está hoje em dia.

Atriz Thávyne Ferrari como Patty Pop e na pré-estreia de Amor à Vida (Divulgação- Globo)
Atriz Thávyne Ferrari como Patty Pop ao lado de Isabelle Drummond e na pré estreia de Amor à Vida Divulgação Globo

Veja como a atriz está atualmente

Thávyne vive atualizando seu instagram com fotos pessoais e, por vezes, relacionadas a seus trabalhos na TV. Veja como ela está hoje em dia:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade