Figurinista de Malhação fala sobre vestido usado por Amanda no casamento com Kavaco: “Aura meio conto de fadas”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda (Pally Siqueira) terá mais um sonho realizado. Mesmo que não tenha colocado em sua lista de desejos, Kavaco (Gabriel Contente) organizará um casamento e surpreenderá a amada.

Contudo, Tereza Nabuco, figurinista da temporada do folhetim, falou sobre o vestido usado na ocasião pela personagem. “Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas. Apesar das dificuldades da doença, Amanda não perde a garra e a alegria”, destacou inesperadamente a profissional ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pela primeira vez não pensei de cara na renda, no bordado… Meu pensamento foi direito para esses pontos”, explicou a mulher. “Depois dele pronto, decidimos bordá-lo com minis florzinhas de cetim para deixa- lá encantada como uma princesa”, revelou surpreendentemente Tereza.

“E quando a atriz vestiu, foi exatamente essa reação que ela teve, ficou emocionada. Desde o início dessa temporada, tivemos muitas palestras, conversas, encontros e tínhamos como foco contar as histórias com uma preocupação social, de inclusão… E sempre que dava a gente contava. Foi mais que um prazer vestir a Amanda de noiva”, concluiu, enfim, Nabuco.

Malhação – Toda Forma de Amar

Vale lembrar que o formato termina em abril, sendo substituído pela temporada que terá o subtítulo Toda Forma de Amar. Joaquim Lopes, Paloma Duarte, Roger Gobeth e Mariana Santos são nomes que estarão no elenco. Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, também integrou o casting.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais