Figurinista de Malhação fala sobre vestido usado por Amanda no casamento com Kavaco: “Aura meio conto de fadas”

Publicado em 22/03/2019

A saber, nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda (Pally Siqueira) terá mais um sonho realizado. Mesmo que não tenha colocado em sua lista de desejos, Kavaco (Gabriel Contente) organizará um casamento e surpreenderá a amada.

Contudo, Tereza Nabuco, figurinista da temporada do folhetim, falou sobre o vestido usado na ocasião pela personagem. “Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas. Apesar das dificuldades da doença, Amanda não perde a garra e a alegria”, destacou inesperadamente a profissional ao jornal Extra.

“Pela primeira vez não pensei de cara na renda, no bordado… Meu pensamento foi direito para esses pontos”, explicou a mulher. “Depois dele pronto, decidimos bordá-lo com minis florzinhas de cetim para deixa- lá encantada como uma princesa”, revelou surpreendentemente Tereza.

“E quando a atriz vestiu, foi exatamente essa reação que ela teve, ficou emocionada. Desde o início dessa temporada, tivemos muitas palestras, conversas, encontros e tínhamos como foco contar as histórias com uma preocupação social, de inclusão… E sempre que dava a gente contava. Foi mais que um prazer vestir a Amanda de noiva”, concluiu, enfim, Nabuco.

Malhação – Toda Forma de Amar

Vale lembrar que o formato termina em abril, sendo substituído pela temporada que terá o subtítulo Toda Forma de Amar. Joaquim Lopes, Paloma Duarte, Roger Gobeth e Mariana Santos são nomes que estarão no elenco. Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, também integrou o casting.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade