No Mega Senha

“Ficamos disparados na frente, o que despertou ranço dos outros casais”, diz Deborah Albuquerque sobre o Power Couple

A ex-participante do reality show da Record TV participa do programa de Marcelo de Carvalho

Publicado em 21/08/2021

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no Mega Senha deste sábado (21) Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, finalistas do Power Couple Brasil deste ano. Conhecidos como o ‘casal Fênix’, a dupla se destacou no confinamento, chegando a ser apontada como a favorita a levar o prêmio.

“Somente eu e o Bruno tínhamos coragem de apostar alto, ficamos disparados na frente [em relação aos demais]. Isso despertou um certo ranço dos outros casais”, reflete a musa fitness.

Apesar do bom desempenho no programa, Deborah acredita que a união do público que torcia pelos casais adversários foi determinante na reta final: “Somos campeões morais. Juntaram onze torcidas contra nós”, declara ela.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-participantes do reality Brincando com o Fogo também participam do Mega Senha. O game show testa os conhecimentos dos convidados em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

O Mega Senha é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade