Fernando Rocha conta piada no Bem Estar e leva cortada de médico: “Não gostei muito”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição da última terça-feira (24) do Bem Estar, Fernando Rocha, apresentador do formato, resolveu começar o programa fazendo um questionamento. “Todo mundo sabe desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, né? Emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma história de uma despedida tão emocionante, tão sofrida… Sabe qual é a despedida?”, indagou o famoso.

Leia: Fernando Rocha, do Bem Estar, compartilha experiência de andar de ônibus

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Da clara com o ovo. É a despedida da clara com o ovo, mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala assim ‘não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo’”, falou o comunicador, rindo da própria piada que contou.

Saiba mais: Fernando Rocha se emociona durante desabafo no Bem Estar

“A gente vai se encontrar dentro do bolo, agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostra esse encontro, da clara e o ovo dentro do bolo! Dr. Kalil, você já imaginou esse encontro?“, questionou Fernando ao médico que estava presente na produção.

“A gente hoje tem imagens impressionantes que a gente vai mostrar que podem salvar vidas… O Dr. Kalil tá com essa cara por causa do encontro com a clara e o ovo dentro de um bolo!”, insistiu Fernando, que teve uma resposta atravessada.

“Não gostei muito, não foi muito legal esse começo de programa!”, disparou o médico, divertindo o apresentador. “Não deu muito certo! É porque eu não dei parabéns para ele no dia 7 de julho, que ele estava viajando, não deu certo”, revelou Rocha.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio