Aniversário

Fernanda Souza reencontra colegas de Chiquititas em live comemorativa: “Somos privilegiadas”

Intérprete de Mili conversou com Aretha Oliveira e Ana Olívia Seripieri

Publicado em 29/07/2021

Na última quarta-feira (28), a primeira versão brasileira de Chiquititas completou 24 anos de sua primeira exibição no SBT, ocorrida em 28 de julho de 1997. Como essa data não poderia passar em branco, a atriz Fernanda Souza reuniu suas ex-colegas de elenco, Aretha Oliveira e Ana Olívia Seripieri em uma live comemorativa no Instagram.

Na trama noventista, elas interpretaram respectivamente as órfãs Mili, Pata e Tati – vividas por Giovanna Grígio, Júlia Olliver e Gabriella Saraivah no remake de 2013, atualmente em reprise.

Somos privilegiadas por ter vivido uma história dessas e receber tanto amor. Tenho muito respeito pela nossa história. Sou grata a Deus por ter participado da novela. Qualquer criança queria estar no nosso lugar. Não é todo dia que você chega ao coração das pessoas“, declarou Fernanda, chorando de emoção.

Ela confessou, inclusive, que até hoje é chamada de Mili pelos fãs, hoje já crescidos, da história infanto-juvenil. “Tem gente que acha que chamar de Mili está diminuindo. Diminuindo? Que nada, meu amor! Estão é me exaltando!“, declarou a ex-esposa de Thiaguinho.

Em outro momento da live, ela destacou a importância de Aretha Oliveira como única criança negra entre as pequenas protagonistas do folhetim. “Aretha é representatividade pura. É grandioso o papel dela para muitas garotas. Você é a representatividade. Muita gente tinha como brincar por ter a Pata ali“, exaltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade