Primeira versão

Fernanda Souza prepara documentário para comemorar 25 anos da estreia de Chiquititas

A atriz pretende lançar o projeto em 2022

Publicado em 08/04/2021

Em 2022, a clássica novela infantil Chiquititas completa 25 anos. A trama original começou em 1997 e contou com um elenco estrelar, como Fernanda Souza, que viveu a protagonista Mili.

Sucesso inesquecível, a trama deve ganhar uma homenagem por parte da atriz. Em uma live realizada no Instagram, Fernanda contou aos fãs que está produzindo um documentário sobre a produção.

Além dela, participam do projeto outras atrizes de destaque na trama, como Aretha Oliveira, a intérprete de Pata. Segundo elas, já existe bastante material disponível, mas ainda falta colher depoimentos dos atores. Em todo caso, já existe interesse de algumas plataformas de streaming. “Eu já agitei Netflix, Amazon e tal, mas eles querem que esteja pronto”, revelou Fernanda.

Mili (Fernanda Souza) e Pata (Aretha Oliveira) em Chiquititas (Reprodução)
Mili (Fernanda Souza) e Pata (Aretha Oliveira) em Chiquititas (Reprodução)

De acordo com a atriz, os trabalhos serão agilizados assim que a pandemia permitir. Com o auxílio de um produtor, elas pretendem voltar a Buenos Aires, na Argentina – um dos cenários da trama – para fazer diversas gravações.

A primeira versão de Chiquititas estreou no SBT em 1997 e fez um estrondoso sucesso na época, contando com várias temporadas. Em 2013, ganhou uma nova edição que está sendo reprisada pela emissora atualmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade