Fina Estampa

Ferdinand descobre que Tereza Cristina dormiu com Pereirinha e reação surpreende

O segurança resolve tirar satisfações com a vilã

Publicado em 23/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se verá entre dois homens. Isso porque a ricaça acaba tendo uma noite de amor com Pereirinha (José Mayer), e isso provocará uma surpreendente reação de Ferdinand (Carlos Machado).

Tudo começa quando Pereirinha resolve contar a Álvaro (Wolf Maya) que transou com sua prima. O dono do quiosque age com incredulidade, e Pereirinha mostra um pedaço do vestido de Tereza Cristina que ele rasgou durante a transa. E Álvaro reconhece o tecido, o que confirma a história. Mas Ferdinand ouve toda a conversa e fica bastante enciumado. Ele pega o pedaço do vestido que Pereirinha jogou no lixo e leva até Tereza Cristina, confrontando-a. A vilã acha graça do ataque de ciúme, mas lhe responde que não deve satisfações ao segurança. Ele, então, ameaça entregá-la a René (Dalton Vigh).

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade