Fenômeno no México, personagem gay de Mi Marido Tiene Más Família terá aparição inusitada no SBT; entenda

Publicado em 30/01/2019

Por essa os fãs das novelas mexicanas não esperavam. Um dos maiores fenômenos da teledramaturgia atual da Televisa, o casal Temo e Aristótelesmais conhecidos como Aristemo – da novela Mi Marido Tiene Más Família, está prestes a marcar presença na telinha do SBT. Tal acontecimento se dará da forma mais inusitada possível.

Veja também: Televisa produz novela de pessoas com superpoderes

Joaquin Bondoni, intérprete do personagem Temo, protagoniza um dos episódios de maior audiência da série La Rosa de Guadalupe, Amor Distinto. A produção foi recém-adquirida pelo SBT. Nela, Joaquin é Ernesto, adolescente que sofre ao se descobrir homossexual. Ernesto vive uma paixão por um amigo da escola, situação percebida pelos demais colegas. A partir de então esses colegas começam a praticar bullying com ele.

Numa dessas, seu irmão mais velho também descobre sua condição e passa a atormentá-lo. O episódio faz parte da temporada 2018 da série. Pouco tempo de La Rosa, o promissor ator foi convocado para integrar o elenco da trama de Juan Osório. Agora, se tudo correr como esperado e La Rosa não ser censurada ou extinta da programação do SBT, os fãs brasileiros do ator Joaquin Bondoni ou do casal Aristemo, poderão desfrutar um pouco da presença do ator na nossa telinha. É aguardar !

Confira o episódio Amor Distinto de La Rosa de Guadalupe:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade