Rainha do Brasil

Fenômeno nacional, Juliette é a grande campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos

A advogada se tornou a queridinha do Brasil e é a nova milionária do pedaço

Publicado em 05/05/2021

De Campina Grande, na Paraíba, para o Brasil, Juliette se tornou a grande campeã do BBB 21 com 90,15% nesta terça-feira (4). Na sequência, vem Camilla de Lucas em segundo lugar com 5,23% dos votos e Fiuk fica na terceira colocação com 4,62% da preferência do público para vencer.

A advogada entrou nesta temporada no grupo ‘Pipoca’ e se tornou um fenômeno em todo o país, e até no mundo, citada por artistas internacionais, como a cantora Thalia. A sister trilhou uma jornada muito complexa, de altos e baixos, mas sempre de muita alegria. Extremamente subestimada, a maquiadora foi humor para esconder a dor em seu coração e encantou a todos com a sua positividade e bondade.

Juliette ensinou o público a acreditar em seus sonhos, persistir e não desistir. Ensinou a ser leal com os próprios valores e aquilo que se é. Sua autenticidade e otimismo encantou a todos os telespectadores que estão órfãos neste seus, pois não teremos seu brilho diariamente na televisão ou no pay per view.

Além disso, seus múltiplos talentos chamaram a atenção do público. De rainha do delineado a cantora bombada, Juliette é um fenômeno das redes sociais, de público do Brasil. E ela que segure as pontas, porque esse sucesso está só começando.

Confira o discurso de Tiago Leifer para anunciar a vitória de Juliette:

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha na sua vida. Isso não sou eu que estou falando, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem em suas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade