Felipe Simas é o grande vencedor da Dança dos Famosos

Publicado em 11/12/2016

Na grande final da Dança dos Famosos que aconteceu neste domingo (11) foi revelado como vencedor Felipe Simas com 79 pontos, apenas 3 décimos a menos que Sophia Abrahão que na soma dos pontos ficou com 78,7 pontos. Rainer Cadete ficou em terceiro lugar com 77,4 pontos.

 Os participantes puderam mostrar suas habilidades  em dois ritmos: Tango e Samba.
Tango

Rainer Cadete e Juliana Valcézia apresentaram a coreografia de tango com sensualidade que o casal demonstrou durante toda a competição, inclusive insinuando um beijo no final da dança.

Felipe Simas e Carol Agnelo também não fizeram feio, numa coreografia difícil ele mostrou bastante desenvoltura, inclusive sua estrutura física é propicia para que ele dance bem praticamente todos os ritmos.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira além dos passos tradicionais de tango, bem sensuais, chamaram atenção pelas piruetas que fazia com que a atriz “flutuasse” no palco.

Samba

Rainer Cadete e Juliana Valcézia fizeram passos característicos do samba de gafieira, principalmente mostrando sintonia nos passos a dois.

Felipe Simas e Carol Agnelo demonstraram desenvoltura, com coreografia que fugiu da obviedade, em muitos momentos em que dançavam separados arrancando elogios do juri, e muitas notas máximos.

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira fizeram uma coreografia com muitos passos aéreos, sem deixar de lados as piruetas e o samba de gafieira, e foram elogiados pelos jurados inclusive pela elegância.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade