Pegou mal

Felipe Neto critica debate sobre fake news na GloboNews: “Isso é uma vergonha!”

Deputados Joice Hasselmann e Carlos Jordy foram os debatedores

Publicado em 13/06/2020

O youtuber Felipe Neto recorreu às redes sociais para tecer críticas ferrenhas à GloboNews, canal de notícias do Grupo Globo.

Através de publicação em seu perfil pessoal no Twitter, ele detonou a iniciativa da emissora de promover, na noite deste sábado (13), um debate sobre a questão das fake news entre os deputados federais Joice Hasselmann (PSL-SP) e Carlos Jordy (PSL-RJ).

A GloboNews repete o comportamento PATÉTICO da CNN Brasil e chama para debater sobre fake news os deputados Carlos Jordy e Joice Hasselmann. Isso é uma vergonha!“, esbravejou o rapaz, recordando o histórico condenável de ambos convidados em torno da própria questão debatida.

Carlos Jordy foi condenado por fake news contra mim e tem que me pagar R$ 35 mil. Joyce dispensa apresentações“, acrescentou Felipe Neto, anexando à sua mensagem prints de matérias que relacionam os dois deputados à produção e divulgação de notícias falsas.

O debate em questão, vale lembrar, foi transformado em um verdadeiro ringue de luta entre Hasselmann e Jordy. Aliado confesso da plataforma de governo do presidente Jair Bolsonaro, ele ofendeu a oponente ao vivo e a comparou com a protagonista da animação infantil Peppa Pig.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade