Aliado de Bolsonaro compara Joice Hasselmann a Peppa Pig durante debate na GloboNews

Deputados federais discutiam sobre fake news no canal pago

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um debate promovido pela GloboNews entre os deputados federais Carlos Jordy (PSL-SP) e Joice Hasselmann (PSL-RJ), a respeito das famosas fake news, transformou-se em um verdadeiro ringue de luta na noite deste sábado (13), com direito até mesmo a ofensas pessoais.

Agora mesmo a deputada, que eu até agradeço por ter me levantado como ‘boneco de ventríloquo’, agora me dá o direito de chamá-la de Peppa. Ela falou aqui que eu falo mentira, que eu contei fake news. Eu não contei fake news!”, disparou Jordy, comparando Joyce à protagonista da animação Peppa Pig.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hasselmann, por sua vez, revidou Jordy com um tapa em luva de pelica. “Da minha boca, não vai sair ofensa pessoal pra ninguém. Eu sou bem educada pela minha mãe e pelo meu pai. Já do outro deputado, a gente já viu que não podemos esperar a mesma coisa“, alfinetou.

Vale lembrar que não é a primeira vez que uma personalidade política aliada ao governo Jair Bolsonaro usa a suposta semelhança da deputada com a personagem de desenho animado para tentar ofendê-la.

Em outubro do ano passado, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, criou no Twitter a hashtag #DeixemDeSeguirAPeppa, conclamando seus seguidores a boicotarem o perfil de Joice Hasselmann na referida rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais