Felipe Castanhari cobra posição de Boninho após Petrix voltar a ser acusado de assédio: “Já deveria ter sido expulso”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Castanhari usou seu Twitter para comentar mais um episódio em que Petrix voltou a supostamente assediar uma das mulheres da casa. Depois de Bianca Andrade (Boca Rosa), na festa desta madrugada (30), o Líder aparece, em vídeo, esfregando suas partes íntimas em Flayslane.

“Hey Boninho, a respeito do Petrix esfregando sua genitália na cabeça da Flayslane – que estava claramente bêbada Vai ficar por isso mesmo? Esse Chernobyl já deveria ter sido expulso desde o episódio com a Boca Rosa”, disparou o youtuber, cobrando ums posição do diretor do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No caso de Bianca Andrade, após a pressão do público, Tiago Leifert falou do desfecho da situação no programa ao vivo. Segundo o apresentador, Bianca foi ao confessionário e perguntada sobre o assunto, ela disse que não se sentiu desconfortável. Em conversa com as sisters, Thelma, Gizelly e Marcela, ela disse que “não via maldade” no brother.

Vale lembrar, que Felipe disse no Twitter, que chegou a ser convidado para o reality, mas não aceitou. “Eu fui convidado, me ligaram da Globo. Mas eu não aceitei. Falei que não porque eu não tenho condição nenhuma de ficar confinado numa casa durante meses. Tenho tanto projeto acontecendo, tanta coisa na minha vida, que não daria para ficar isolado”, disse o youtuber, que está preparando uma série para a Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais