Felipe Araújo conversa com Danilo Gentili no The Noite: “Sempre quis viver de música”

Publicado em 12/11/2018

No The Noite desta segunda-feira (12), Danilo Gentili conversa com Felipe Araújo. O cantor fala sobre seu novo DVD Por Inteiro e comenta que nunca pensou em exercer outra profissão. O programa começa a partir da 00h30, no SBT.

Veja também: Arlindinho Cruz fala sobre gravidez da irmã de 15 anos: “Fiquei extremamente assustado”

“Sempre quis viver de música, a vida inteira”, afirma. Conhecido pelo estilo eclético, Felipe também fala sobre sua antiga banda de rock, formada quando tinha 12 anos. “. O sertanejo hoje em dia pega muitos elementos de outras músicas. A gente nunca tocou em lugar nenhum, só na escola”, conta.

Ao longo do bate-papo com o apresentador, o artista canta sucessos da carreira como Amor da sua Cama, A Mala é Falsa e Chave e Cópia. Além de animar a atração com os hits, Felipe ainda revela outros dotes e diz gostar de cozinhar.

“Meu strogonoff é o melhor que eu já comi… Eu coloco muita bebida alcoólica. Conhaque. Carne de cordeiro eu também faço e todo mundo curte”, detalha.

Questionado sobre relacionamentos, ele responde: “Estou solteiro. Mas tenho uma relação boa demais com a mãe do meu filho, minha ex-namorada. Miguel nasce em fevereiro”.

Com previsão de turnê pela Europa em março, o convidado exalta a canção Atrasadinha. “Acho que é a música da minha vida, porque está em primeiro lugar em tudo e abrindo as portas para mim lá fora”, explica Felipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade