Felipe Andreoli substitui Ivan Moré no comando do Globo Esporte

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banca do Globo Esporte vai mudar de cara nas próximas semanas. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Ivan Moré deixará o comando da edição paulista do esportivo global. A partir de breve, Felipe Andreoli assumirá a condução do programa no lugar do atual titular.

Isso não significa, porém, que Moré deixará de pertencer ao elenco do esportivo. Ele continuará na atração, mas agora como mero repórter. A decisão foi tomada junto com a renovação do contrato do próprio jornalista, a qual foi assinada há poucas semanas. Moré, como se sabe, está à frente do formato desde 2015.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o deslocamento para o Globo Esporte, Andreoli terá que se desligar do Esporte Espetacular. Para seu lugar, o canal carioca escalou Lucas Gutierrez. Ele conciliará a nova função na TV aberta com a apresentação do Fala, Muito!, programa que já comanda há algum tempo na emissora fechada SporTV.

Ivan Moré integra o quadro de funcionários da Globo desde 1999. Sempre dedicado à área esportiva, ele apresentou por dois anos o Esporte Espetacular, entre 2013 e 2015. Além disso, participou da cobertura de eventos marcantes, como os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007, e a última Copa do Mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio