Luto

Felipe Andreoli se emociona ao falar de Rodrigo Rodrigues no SP1: “Hoje não tem esporte”

O apresentador do SporTV faleceu na manhã desta terça-feira (28)

Publicado em 28/07/2020

O apresentador Rodrigo Rodrigues morreu na manhã desta terça-feira (28), aos 45 anos. A princípio, ele estava internado no CTI do hospital Unimed-Rio desde o último sábado (25), com trombose venosa cerebral. Há cerca de 15 dias, ele havia sido diagnosticado com Covid-19.

No início do quadro de Felipe Andreoli no SP1, o apresentador apareceu bastante emocionado ao falar sobre o falecimento do colega de trabalho. “Hoje a gente não tem esporte… Todo o bloco que a gente tinha preparado hoje, vamos dedicar ao nosso amigo Rodrigo Rodrigues”, começou dizendo.

“Ele faleceu hoje, tinha 45 anos e estava há quase dois anos com a gente aqui no esporte da Globo. Ele faleceu por consequência da Covid-19, no sábado (25) ele foi internado com fortes dores de cabeça, vômito e desorientação”, contou Felipe, dizendo que o amigo não resistiu.

Logo depois, a emissora exibiu uma homenagem ao apresentador, mostrando cenas marcantes dele na emissora e nos canais SporTV. Comandando o Troca de Passes, do SporTV, Rodrigo Rodrigues chegou a apresentar o Globo Esporte em algumas ocasiões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade