Morre Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV

Ele comandava o Troca de Passes no canal de esportes

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador, músico e escritor Rodrigo Rodrigues morreu na manhã desta terça-feira (28), aos 45 anos. A princípio, ele estava internado no CTI do hospital Unimed-Rio desde o último sábado (25), com trombose venosa cerebral.

Há cerca de quinze dias, o apresentador do programa Troca de Passes, do SporTV, havia sido diagnosticado com Covid-19 e estava em casa afastado do trabalho por conta do isolamento social. Após ter tido dor de cabeça, vômito e desorientação, Rodrigo deu entrada na emergência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma cirurgia para controlar o quadro a trombose cerebral, o apresentador acabou não resistindo. A confirmação do óbito acabou acontecendo durante o SporTV News, na tarde de hoje. De acordo com informações ainda não confirmadas, o vírus pode ter contribuído para o diagnóstico.

Desde a cirurgia, Rodrigo Rodrigues estava em coma induzido no hospital. Nascido no Rio de Janeiro, ele já fez parte de várias emissoras de televisão, como SBT, ESPN Brasil, TV Cultura, Esporte Interativo, Band e Gazeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais