Cada vez melhor

Fausto Silva fala sobre saúde de Juliano Laham no Domingão: “Vai ter alta logo”

Ator deixou a Dança dos Famosos para ser operado

Publicado em 25/10/2020

Após deixar a Dança dos Famosos por conta da descoberta de um tumor, o ator Juliano Laham teve seu estado de saúde comentado neste domingo (25) por Fausto Silva. O apresentador informou, na edição de hoje do Domingão do Faustão, que o artista já foi operado e está convalescendo.

Os médicos estão muito entusiasmados e otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o Dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Então, com 27 anos, as orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. O Juliano Laham está para ter alta logo“, adiantou Faustão.

Juliano Laham entrou ‘de gaiato’ na Dança dos Famosos, escalado às pressas para substituir Henri Castelli, que deixou a competição em sua segunda semana. Há quinze dias, porém, o ator anunciou que também se desligaria do concurso por conta de uma emergência de saúde.

Em um vídeo exibido durante o Domingão do último dia 11, Juliano deu detalhes do assunto. “Infelizmente, ou até felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas logo vou ficar bem. Em breve, vou fazer a cirurgia e conto com a oração de vocês”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade