Fausto Silva fala sobre saúde de Juliano Laham no Domingão: “Vai ter alta logo”

Ator deixou a Dança dos Famosos para ser operado

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixar a Dança dos Famosos por conta da descoberta de um tumor, o ator Juliano Laham teve seu estado de saúde comentado neste domingo (25) por Fausto Silva. O apresentador informou, na edição de hoje do Domingão do Faustão, que o artista já foi operado e está convalescendo.

Os médicos estão muito entusiasmados e otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o Dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Então, com 27 anos, as orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. O Juliano Laham está para ter alta logo“, adiantou Faustão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Laham entrou ‘de gaiato’ na Dança dos Famosos, escalado às pressas para substituir Henri Castelli, que deixou a competição em sua segunda semana. Há quinze dias, porém, o ator anunciou que também se desligaria do concurso por conta de uma emergência de saúde.

Em um vídeo exibido durante o Domingão do último dia 11, Juliano deu detalhes do assunto. “Infelizmente, ou até felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas logo vou ficar bem. Em breve, vou fazer a cirurgia e conto com a oração de vocês”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais