Problemas de saúde

Juliano Laham deixa a Dança dos Famosos após descobrir tumor

O ator havia sido anunciado como o substituto de Henri Castelli

Publicado em 11/10/2020

A desistência do ator Henri Castelli na Dança dos Famosos 2020, gerou uma enorme repercussão entre o público que acompanha a programação do Domingão do Faustão. A desistência fez público ficar curioso e o ator acabou revelando uma fratura.

Por outro lado, logo na estreia do talent show, o ator Juliano Laham foi anunciado como substituto na competição. “Nós tivemos que anunciar para hoje, o 12º participante da dança e o 6º participante masculino. […] Juliano Laham, vem aqui”, revelou Fausto Silva.

Juliano estava super empolgado e entrou no palco do programa revelando que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. Porém, um imprevisto acabou tirando o ator global do programa, já que ele confirmou que não vai mais poder participar da dança.

Em um vídeo exibido durante o Domingão, Juliano afirmou que descobriu um tumor feocromocitoma e com isso não tem mais como participar da competição. “Infelizmente, ou até felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas logo vou ficar bem. Em breve, vou fazer a cirurgia e conto com a oração de vocês”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade