Faustão pega Léo Santana de surpresa com pergunta à la TV Fama: “A Lorena está grávida?”

Bem humorado, cantor baiano disse que seria um sonho ser pai

Publicado há 7 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidado para ser jurado da Dança dos Famosos deste domingo (18), o cantor Léo Santana foi pego de surpresa com uma pergunta um tanto quanto indiscreta de Fausto Silva. No entanto, o artista se divertiu com a ousadia do apresentador.

A Lorena está grávida?“, questionou Fausto, arrancando risos do cantor. “Seria um sonho se ela estivesse“, respondeu Léo, rindo da pergunta pessoal. No embalo, Fausto também questionou sobre o tempo em que o cantor está sem faze show, em decorrência da pandemia do coronavírus. “Eu tenho sete mees parado. Estou me virando com lives“, contou Léo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena Improta, que foi bailarina do Domingão, e Léo Santana reataram o namoro na quarentena, estão morando juntos e já planejam o casamento para 2021. “Esposa já é! Estamos morando juntos, falta só colocar o bambolê (aliança)“, disse Léo em live do Gshow em julho.

Já noivamos duas vezes (risos). Agora é para casar. Seria este ano, mas, infelizmente por causa do que está acontecendo, deixamos para o próximo. Quero algo que tenha toda a família, amigos, para ser inesquecível!“, sonha Léo.

Sobre a vontade de ser pai, o cantor também comentou na ocasião: “Quero ter filhos também, esse é meu sonho e o dela. Quero ter três, igual aos meus pais. Ela já aceitou, mas vamos ver após o primeiro (risos)…

Ela fica na defensiva, quer depois que casar. Rapaz, para mim, se acontecer já foi. Estamos juntos e é isso o que importa, minha ideia é que venha sem planejamento. A gente não está nesse pensamento de ‘vamos fazer’, mas claro que estamos na ativa (risos), é um desejo de ambos. Acho que vou ser um pai babão, amo criança. A gente tem uma base familiar muito boa, temos tudo para sermos bons pais.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais