Fátima Bernardes surpreende ao aparecer com Pedro Bial em foto da Copa de 1994

Publicado em 15/06/2018

Fora do ar até o dia 25 por causa da Copa do Mundo da Rússia, Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, surpreendeu os fãs. A famosa compartilhou no Instagram uma imagem nesta quinta-feira (14) da época que cobriu o torneio mundial em 1994.

Fátima Bernardes sobre identificação com o público: “As pessoas acreditam naquilo que eu faço”

No registro de 18 anos, a jornalista aparece posando ao lado de Pedro Bial. “Antes que a quinta termine. Copa 1994. Brasil tetra”, escreveu a artista na legenda da postagem. Vale lembrar que a comunicadora relembrou recentemente em seu programa o dia que segurou a taça de 2002 que foi conquistada pelo Brasil.

Fátima Bernardes vira meme após falha técnica no Encontro

“Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, brincou a estrela.

Claudia Raia constrange Fátima no Encontro

Durante a edição da última terça-feira (12) do Encontro, relacionamento amoroso foi um dos temas do programa por causa do Dia dos Namorados. Claudia Raia, que participava da atração, aproveitou para fazer um relato.

Claudia relembrou que antes de assumir o namoro, Fátima foi com Túlio Gadêlha assistir a um espetáculo feito por ela, e que ali não era possível ver o brilho no olhar da comunicadora, mas que o moreno já tinha. Bernardes ficou constrangida com a revelação.

Veja:

Antes que a quinta termine. #tbt #copa1994 #brasiltetra

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade