Contratempo

Fátima Bernardes sofre acidente às vésperas de voltar a gravar The Voice

Incidente não deve prejudicar filmagens do programa

Publicado em 02/11/2023

A apresentadora Fátima Bernardes deu um susto na Globo nesta semana. Ela sofreu um acidente doméstico e acabou quebrando o pé dias antes de começar a gravar a temporada final do The Voice Brasil na Globo – o programa teve o fim determinado após mais de dez anos em produção.

Porém, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Notícias da TV, o incidente não deve atrapalhar de forma significativa o cronograma de filmagens da competição musical.

A ideia é que Fátima grave os primeiros episódios da nova temporada usando muletas ou cadeira de rodas, até que possa se recuperar plenamente. A decisão foi tomada pela própria Fátima em conjunto com o diretor artístico da atração, Creso Eduardo Macedo.

Ainda segundo a publicação, a produção do The Voice já está providenciando todas as condições para que Fátima possa trabalhar em estúdio dentro das limitações que seu estado impõe. No domingo (5), ela deve gravar entrevistas com os participantes.

Já entre a próxima segunda (6) e terça-feira (7), estão previstas as gravações das audições às cegas. A edição que encerrará o ciclo do The Voice Brasil na grade da Globo está programada para estrear ainda neste mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade