DESAFIOS

Fátima Bernardes revela que frequentou terapia após deixar a bancada do Jornal Nacional

Apresentadora também declarou que se considera muito exigente com os seus trabalhos na televisão

Publicado em 27/10/2022

Nesta quinta-feira (26), a apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, participou do programa Saia Justa, do GNT, e revelou que precisou aprender a lidar com os seus sentimentos após deixar a bancada de apresentadores do Jornal Nacional. A nova titular do The Voice Brasil afirmou que teve medo de contar aos familiares que não estava mais feliz em comandar o telejornal de maior audiência do país.

“Fui para o Jornal Nacional, tinha acabado de ser mãe e 14 anos [na bancada]. O início foi muito bom, era uma transformação do jornal, voltaram as entrevistas de bancada. Eu era editora executiva. De repente eu comecei a notar… Eu tenho medo disso parecer prepotência, mas eu comecei a entrar no automático e é o momento que eu fico muito assustada”, iniciou.

“Eu sentia como que iria falar para a minha mãe que eu ia abandonar o Jornal Nacional. Como que eu ia falar para as pessoas? Como alguém quer sair do lugar que você sempre quis estar?”, completou Fátima Bernardes.

A comunicadora também afirmou que precisou ter uma experiência consigo mesma para descobrir novos horizontes em sua carreira na televisão. “Eu precisava me questionar sobre os motivos que me fizeram pensar em sair. Eu respondia que queria sair para desafiar um lado meu que tava meio parado. Eu fiz trabalho com terapia”, disse.

“Eu me questionava se iria dar certo em um novo programa e a terapia me ajudou… O que é dar certo? Será que dar certo não é só tentar?”, refletiu a apresentadora.

Por fim, Fátima Bernardes entregou que se considera uma profissional extremamente perfeccionista na tela e que gravou sete pilotos para o The Voice Brasil. “A gente nunca acha que está totalmente preparado. Eu sou extremamente exigente comigo mesma. Eu já gravei sete programas e no primeiro dia me senti como se tivesse começando na televisão”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade