Opinião forte!

Fátima Bernardes repudia cobrança sobre sexualidade: “Ninguém assume que é hétero”

A apresentadora recebeu Lucas Penteado e desabafou sobre o tema

Publicado em 09/02/2021

No Encontro desta terça-feira (9), Fátima Bernardes recebeu o ex-BBB Lucas Penteado para uma entrevista sobre os acontecimentos do reality. Durante o bate papo, ao fazer uma abordagem sobre sexualidade, a apresentadora demonstrou repúdio com a cobrança da sociedade para que as pessoas se ‘assumam’.

Na ocasião, Fátima questionou Lucas a fim de saber se ele havia entrado no BBB 21 pensando em algum momento assumir uma bissexualidade. O ator, por sua vez, revelou que não se assumiu primeiramente no programa. Ela, então, aproveitou a deixa e deixou o recado.

Aliás, eu acho uma bobagem você ter que assumir alguma coisa, porque ninguém assume que é hétero. Então, eu já acho que isso é uma bobagem. Mas uma vez que as pessoas cobram esse posicionamento…“, expressou ela. E continuou: “Lucas, você se surpreendeu com a reação dentro da casa por você ter se permitido dar um beijo em que te atraiu?

Lucas Penteado explicou que quando está livre, em sociedade, não se sentia seguro para ser quem ele é, e que sentiu essa segurança pra ser ‘livre’ dentro do programa. “Eu conversei com a minha família e falei que ia ser eu. Poucas pessoas ao meu redor conhece o Lucas como fui conhecido no BBB.

Me senti seguro do Big Brother. Por que seguro? Por que o lado de fora é um lado violento, é opressor, é doutrinador. Havia uma doença muito avassaladora. Quando eu entrei fazendo teste dessa doença, eu falei: ‘Estou seguro pra ser quem eu sou’. Mas eu vi uma reprodução do lado de fora.

Quando eu vi isso eu percebi se eu não precisei explicar do lado de fora quem sou eu, não vai ser na frente de uma câmera valendo 1,5 milhão que eu vou me explicar. O meu eu não vale 1,5 milhão.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade