No Encontro, Lucas Penteado se recusa a falar sobre Projota e Karol Conká: “Acho que não é o momento”

O rapaz afirmou que espera que eles estejam errados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (9), Lucas Penteado esteve no Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre sua participação no BBB 21. Porém, algumas respostas do rapaz surpreendeu muita gente, inclusive a apresentadora da atração.

A princípio, Fátima Bernardes sabia que Lucas entrou no reality show como um grande fã do cantor Projota, mas que acabou se decepcionando com ele dentro da casa do Big Brother Brasil. Porém, o rapaz avisou que não iria falar sobre esse assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero falar do Projota, me perdoa. Nem do Projota, nem a Karol Conká. Não quero falar sobre os dois”, afirmou Lucas, surpreendendo a apresentadora do programa. Logo depois, Fátima questionou se isso é porque a situação ainda é muito recente.

“Existem muitas leituras sobre o acontecimento, o que foi lido, foi lido. A população tem uma opinião, o Lucas tem uma opinião… Acho que não é o momento, eles estão dentro da casa. Eu gostaria muito que eles saíssem e assistissem tanto o programa, quando a reação da população”, afirmou Lucas, que ainda deixou claro que espera que ambos não saibam o que estão fazendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio