Tá puxado

Fátima Bernardes faz revelação sobre o filho, que está no exterior: “Penando”

A apresentadora revelou que o filho está com dificuldade em preparar feijão

Publicado em 13/10/2020

Nesta terça-feira (13), Michel Teló foi entrevistado, via link, no Encontro com Fátima Bernardes. Um dos temas da conversa foi o fato do cantor gostar de cozinhar em casa e compartilhar pelas redes sociais imagens do momento.

A apresentadora exibiu uma foto na qual o sertanejo posa ao lado da esposa, Thaís Fersoza, com feijão num pote. “Já andei sabendo que agora você está arrasando no feijão”, disse a comunicadora, que fez uma revelação sobre o filho, Vinícius, que mora na França atualmente.

“Eu estou com um filho morando fora e ele tá lá, penando para acertar o feijão. Ele diz que cada dia está ficando melhor. Vou mandar ele dar uma olhada nos seus vídeos. Qual é a dica para esse feijão ficar tão especial? Dizem que todo mundo come”, falou Fátima.

“Comprei um feijão manteiga, aquele pegado à mão, aí ficou diferenciado. Peguei a receita do refogado com a minha sogra, e ela tem a manha de fazer um feijãozinho top, passou a receita, fiz um, outro, no terceiro já estava colocando na cumpuca, coloca um azeitinho”, indicou Teló.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade