Fátima Bernardes anuncia retorno ao Encontro: “Hora de voltar”

Namorada de Túlio Gadêlha foi diagnosticada com câncer em dezembro

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes brindou seus fãs com uma excelente notícia na tarde deste domingo (3). A namorada de Túlio Gadêlha usou seu perfil pessoal no Instagram para comemorar sua volta ao comando do programa Encontro, já na manhã da próxima segunda-feira (4).

Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração“, emocionou-se a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10h45, no Encontro com Fátima Bernardes“, concluiu Fátima na legenda da publicação, a qual conta com fotos da musa ao lado do namorado e de vários familiares.

Fátima Bernardes anunciou no início de dezembro a descoberta de um câncer de útero, motivo pelo qual teve de se afastar de seu programa na Globo. Durante sua ausência, Patrícia Poeta ficou responsável pela apresentação diária da atração matutina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio