Patrícia Poeta chega ao RS após tragédia e exibe reencontro com tia: ‘Preparada para tudo’

Apresentadora publica vídeo onde reencontra familiar após catástrofe no estado e se emociona; confira as imagens

Publicado em 08/05/2024

Patrícia Poeta chegou ao Rio Grande do Sul, seu estado, para compromissos profissionais, para cobrir a tragédia que a região vem enfrentando após a catástrofe ambiental causada pelas fortes chuvas. Natural da cidade de São Jerônimo, a jornalista aproveitou a visita para encontrar uma familiar.

Nas redes sociais, Patrícia mostrou o reencontro com a tia Jane, na última terça-feira (07), após muitos dias sem conseguir nenhuma comunicação. Através de um vídeo, a jornalista mostrou o momento em que chega na casa da tia e desabafa sobre o alívio de encontrá-la bem.

“E apesar dos tempos pesados, hoje foi um dia de alívio para mim e minha família”, declarou. “Estávamos há alguns dias com pouca comunicação e, depois, nenhuma com minha tia Jane – única irmã do meu pai. Vim a trabalho para informar sobre tudo o que acontece por aqui, mas hoje consegui sair para ir até a casa dela e ver a situação”.

Em seguida, completou: “Fui com o coração palpitando, mas preparada para tudo. Esses dois dias vendo muitas coisas me prepararam, um pouco, para isso. Graças a Deus, quando cheguei lá, ela estava salva e bem. Ver ela abrir aquela porta e sorrir iluminou o meu dia”.

A apresentadora do ‘Encontro’ ainda concluiu: “Às vezes a gente não fala, mas no meio dessa tragédia, temos também nossos dramas, preocupações e tristezas… Então, sejamos empáticos. Só desejo que a alegria que tive hoje seja a de muitas outras famílias. Fica aqui meu obrigada a todos que têm sido incansáveis nas buscas e ajudas”. 

View this post on Instagram

A post shared by PATRÍCIA POETA (@patriciapoeta)

O conteúdo Patrícia Poeta chega ao RS após tragédia e exibe reencontro com tia: ‘Preparada para tudo’ aparece primeiro em Feed TV.