Dona Jacira

Fãs de Juliette, do BBB 21, atacam mãe de Gil e Lucas toma atitude

A matriarca teria deixado de seguir a paraibana

Publicado em 09/03/2021

Mãe de Gilberto, do BBB 21, Dona Jacira virou alvo de ataques dos fãs de Juliete. De acordo com os defensores da sister, a matriarca teria dado unfollow nas redes sociais da paraibana, concordando com o afastamento da advogada e de Gil dentro da casa. Ofensas homofóbicas também foram destinadas ao brother.

No Twitter, o perfil de Gilberto pediu respeito. “Vocês podem discordar do jogo do Gil, mas não admitimos que isso seja motivo para atacarem dona Jacira, mãe dele. Assim como não toleramos ataques às mães de outros participantes“. A informação foi divulgada pelo portal do UOL, TV e Famosos.

Os administradores da página também deram sua versão dos fatos. “Dona Jacira não seguia a Juliette. PASSOU A SEGUIR AGORA! E vocês que estão dirigindo ataques homofóbicos ao Gilberto a polícia daqui a pouco te encontra tá? Quer cancelar Gilberto? Fica a vontade, mas não utilize disso para ser homofóbico pq a polícia te acha rapidinho“, escreveu.

O ex-participante Lucas Penteado, que beijou Gil enquanto estava no confinamento e já afirmou que torce por Juliette, também criticou os insultos. “Recebi esses ataques através de fã clubes, fiquei muito triste e assustado com esse ódio. Pensem bem, o quão diferente vocês são de tudo que criticam ao elevar divergências ao ódio e violência? A mãe de Gil e ele são guerreiros, do bem. Esses ataques são criminosos. Intolerável!”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade