Inesquecível

Fãs de Juliana Paiva comemoram participação de Fatinha em Malhação Sonhos

A personagem aparece na temporada atual grávida de Bruno

Publicado em 24/03/2021

A primeira aparição de Fatinha (Juliana Paiva) em Malhação Sonhos foi ao ar nesta quarta (24). A clássica personagem retorna à série dois anos após a edição de 2012.

A reprise destacou a cena em que Fatinha faz uma visita a Nando (Leo Jaime). Grávida de gêmeos, ela vai ao encontro do roqueiro para pedir que ele seja padrinho dos seus filhos. Honrado com o convite e feliz em reencontrá-la, ele aproveita para apresentá-la para toda a turma da Ribalta.

De fato, devido ao carisma de sua intérprete, Fatinha se tornou uma das figuras mais emblemáticas de Malhação. Nas redes sociais, ela ganhou uma legião de fãs, tanto que sua aparição na trama logo virou trend no Twitter.

Em uma entrevista recente, Juliana Paiva falou sobre o retorno da personagem a Malhação. “A Fatinha é um personagem que caiu no gosto do público, uma personagem super popular, que dizia que fazia e acontecia, mas que na verdade estava vivendo suas primeiras inseguranças de adolescência, mas sempre com alegria, com leveza… Vai ser muito gostoso assistir de novo a Fatinha causando nessa Malhação“, relatou.

Veja como foi a repercussão na web com a volta de Fatinha:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade