Bombou na web

Fantástico revela que ex-BBB é advogada de MC Mirella e surpreende internautas

Núbia Óliiver, ex-participante da Casa dos Artistas, também apareceu na matéria

Publicado em 02/05/2021

A edição do Fantástico deste domingo (2) destacou uma reportagem sobre tráfico de mulheres e citou uma artista que está contratada pela Record TV atualmente: MC Mirella. A cantora foi citada na matéria como vítima do esquema chefiado por empresários brasileiros.

De acordo com a transmissão, Mirella foi acusada de aliciar uma menor para fins de exploração sexual, fato que foi negado por sua advogada, curiosamente a ex-BBB Adélia Soares.

Segundo Adélia, a funkeira foi ouvida pela Polícia Federal e não é alvo de investigação. “Ela já contribuiu com seu testemunho, várias outras pessoas também vítimas da quadrilha foram ouvidas. No que poderia, a Mirella colaborou com a investigação para que a justiça se cumpra”, revelou em entrevista ao UOL.

Nas redes sociais, muitas pessoas se surpreenderam e destacaram o fato de Mirella não poder dar entrevista à Globo. Atualmente, ela é exclusiva da Record TV e já está confinada para participar da próxima edição do Power Couple.

Mirella em A Fazenda
Mirella em A Fazenda Reprodução Record TV

O nome de Mirella figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Além disso, os internautas acharam curiosa a aparição de Adélia no programa dominical. Ela participou do BBB 16, a mesma edição que Ana Paula Renault.

Vale ressaltar também que outra famosa foi citada na reportagem: a modelo Núbia Óliiver, que está sendo investigada por uma suposta ligação com a quadrilha.

Confira a repercussão nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade