Emoção

Fantástico reúne veteranos da TV em homenagem a Nicette Bruno; confira todos os depoimentos

Atriz morreu na manhã deste domingo, dia 20, vítima da Covid-19

Publicado em 20/12/2020

O Fantástico deste domingo (20) apresentou vários depoimentos emocionantes de artistas que foram amigos próximos da atriz Nicette Bruno, que faleceu na manhã de hoje, aos 87 anos, por complicações do Covid-19.

Tony Ramos, Ary Fontoura, Marcos Caruso, Irene Ravache, Antônio Fagundes, Rosamaria Murtinho, Claudia Raia, Lilia Cabral, Susana Vieira, Eva Wilma, Françoise Forton e Christiane Torloni prestaram homenagem. Confira o que eles disseram:

Tony Ramos

Não é porque a pessoa é uma grande atriz que ela tem que ser, absolutamente, esquisitona ou fora do mundo, sem uma empatia, sem uma espontaneidade. Não! Ela [Nicette Bruno] sempre teve essa empatia, uma coisa muito forte, sempre foi participante da sua sociedade. Essa simpatia que ela esbanjava e que o publico reconhecia nela, só veio a somar. Falávamos muito sobre espiritualidade, o desconhecido, sobre essa presença mágica e que chamamos e Deus, mas que não sabemos o rosto de como é. Quantos diálogos tivemos sobre este assunto.

Ary Fontoura

Nicette, pela sua espiritualidade, permanecerá sempre nos nossos corações. Uma figura extremamente humana, dificílima de encontrar e colocava sempre o perdão em primeiro lugar.

Marcos Caruso

O país está de luto, de luto de um dos maiores exemplos de fraternidade. O que fica de Nicette Bruno, o ser humano Nicette Bruno, da pessoa, nos colegas, amigos e familiares e publico que acompanhou sua trajetória de vida, é um dos maiores exemplos de que o mundo está precisando nos dias de hoje: o da fraternidade.”

Irene Ravache

Nicette sorria com os olhos; dizem que os olhos são os espelhos da alma, não é? E aquele olhos refletiam afeto, ternura, alegria de viver, humor, suavidade e sobre tudo, uma enorme compreensão do ser humano.

Antônio Fagundes

Eu fui mais expectador do grande talento dela, sempre acompanhei os trabalhos dela em teatro e a gente vivia trocando experiências, e foi maravilhoso ver a Nicette, aquela pessoa tão delicada mas com uma força interior tão grande, capaz de fazer qualquer tipo de personagem com uma credibilidade e um talento único.

Rosamaria Murtinho

Eu não conheço ninguém, nenhuma atriz que tenha tanta felicidade em estar no palco como a Nicette. Ela tinha uma felicidade, uma alegria de passar um texto, de estar num palco, de falar para as pessoas. Isso é uma coisa inesquecível dela.”

Cláudia Raia

Grande mulher, guerreira, grande mãe, grande artista. Uma das maiores que tínhamos no nosso país. Seu talento está dentro da gente, na nossa memória, e você é um grande exemplo para todos nós. Que falta você vai fazer.

Lilia Cabral

Cada personagem que ela fazia era sempre uma aula que ela nos dava. E nós nos acostumamos a ver Nicette. Quando uma estrela sai de cena, é muito difícil, dá uma tristeza. Vão ficar lembranças lindas, maravilhosas de tudo o que la fez.

Susana Vieira

Uma gratidão profunda, por tudo o que você nos ensinou. Tudo o que você nos deixou, todo o convívio que você participou, toda a alegria que você distribui entre nós. Elenco, família, amigos; que bela vida, que disposição você entregou a tudo.

Eva Wilma

Representar com você foi como jogar bola com a melhor amiga, brincar de casinha quando nos éramos crianças. Representar com você me sentir a maior cumplicidade e uma prazerosa segurança.

Françoise Forton

Se eu conseguir ser um milionésimo do que elas eram de amor e companheirismo, era uma parceira de vida, eu acho que é um casal que é alma gêmea, eu nunca vi uma família, um casal tão unido e com tanto amor, tanta espiritualidade, naturalidade, simplicidade.”

Christiane Torloni

Se tem alguma coisa que me consola neste momento é saber que agora você já deve estar de mãos dadas com o nosso Paulo [Goulart]. E que agora sim você vão ser felizes para sempre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade